Este é o nosso novo espaço para troca de informações. Aqui você fica sabendo o que rola no cenário das artes em nosso distrito, cidade e região.
Na nossa lista sobre PROGRAMAÇÃO CULTURAL você encontrará as melhores dicas de exposições, mostras, shows, teatros, espetáculos, festivais, e muito mais.
Fique à vontade para postar novas programações. Entre, a casa é sua!

Confira nossa
AGENDA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Espetáculo Piratas do Caribe no Theatro Municipal de Paulínia

O espetáculo Piratas do Caribe, que comemora os 15 anos do Instituto das Artes Luana Lopes, conta com diversas modalidades de dança como ballet, jazz, tecido acrobático, sapateado e street dance. Além disso, integra o teatro às coreografias de modo que atores e bailarinos se fundam organicamente no palco.

A grande inovação deste ano é a forma como conseguimos unir modalidades distintas em uma mesma coreografia. Jazz e tecido dividem o palco, ballet e street dance se enfrentam na batalha entre soldados e piratas amaldiçoados. Isso tudo ao som dos músicos do Instituto.

A magia do emocionante filme da Disney ganha forma viva num espetáculo que traz no cenário o desafio de colocar dois navios no palco, muitos efeitos especiais, duelos de espadas e muita criatividade no desenvolvimento das cenas, dos diálogos e das coreografias.

A equipe do Instituto conta com a participação de 350 pessoas, entre bailarinos, atores, diretores, coreógrafos, equipe técnica, cenógrafos e contra regras. Pessoas que juntas transformam a história do capitão Jack Sparrow em um espetáculo cheio de emoção, música, aventuras e diversão.

O espetáculo estará no Theatro Municipal de Paulínia nos dias 17 e 18 de novembro às 20h. O valor do ingresso é de R$30 e R$15 meia entrada.

Para mais informações clique aqui.

Instituto das Artes Luana Lopes
F:3258-2348

Nenhum comentário: